PRORROGADO O PRAZO PARA SUBMISSÃO DE PROJETOS PARA EXPOSIÇÃO NA VIII SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO IFES - CAMPUS PIÚMA.

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 16h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 14h35

Foi prorrogado o prazo final para submissão de projetos que deverão ser apresentados na VIII Semana de Ciência e Tecnologia do IFES_Campus Piúma: A matemática está em tudo que ocorrerá de 16 a 21 de outubro de 2017 . O prazo final de submissão das propostas será o dia 27 de julho de 2017. Os estudantes interessados, do IFES, escolas públicas ou privadas, deverão formar uma equipe com um orientador da instituição e escrever um projeto que utilize um tema ou ferramenta matemática. Todas as instruções estão no Edital n° 11 e os formulários em formato editável estão disponíveis na página da VIII SNCT que pode ser acessada no link abaixo:

Link para a página da seleção: