Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Licitações > Aviso de licitação – Contratação de empresa para instalação do sistema de climatização do Campus Piúma
Início do conteúdo da página

Aviso de licitação – Contratação de empresa para instalação do sistema de climatização do Campus Piúma

Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 12h25 | Última atualização em Quinta, 20 de Fevereiro de 2020, 14h14

Informamos que já está aberto o prazo para o envio das propostas do RDC Eletrônico nº 02/2019 cujo o objeto é a Instalação de Sistema de Climatização para as Edificações do IFES Campus Piúma. A sessão pública do RDC será realizada no dia 27/12/2019 às 09:00 e o Edital está disponível na opção “Download” do link:http://www.comprasnet.gov.br/consultalicitacoes/download/download_editais_detalhe.asp?coduasg=158892&modprp=99&numprp=22019.

Para participar do RDC o fornecedor interessado deve estar cadastrado no SICAF. Para tal é necessário seguir as orientações da página de Cadastro do SICAF disponíveis neste link: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/index.php/cadastro.

Também é importante conhecer os procedimentos de envio de proposta, formulação de lances e documentos necessários à habilitação do fornecedor. Por isto, preste muita atenção ao Edital do RDC e siga as instruções do manual disponível neste link: https://www.comprasgovernamentais.gov.br/index.php/rdc-faq.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página