Página inicial > Notícias > Processos Seletivos > Editais internos > Inscrições abertas para processo eleitoral de escolha do Colegiado do Curso de Engenharia de Pesca

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 14h03 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 12h59

Nesse momento de Pandemia e trabalho remoto, informamos que todo processo será on-line. O período de inscrição é do dia 04 a 26 de novembro, conforme cronograma no anexo I.

Para maiores informações, entrar em contato com a Comissão designada através da portaria de nº 141, de 07 de julho de 2020 composta pelos servidores Thiago Holanda Basilio, Charlles Monteiro e Ludmila Pereira Duarte e o estudante Fabio Oliveira.

Convidamos a todos os servidores que ministram aulas no curso de graduação e os estudantes da graduação de Engenharia de Pesca para participarem desse processo eleitoral tão importante para o desenvolvimento do curso.