Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Notícias Gerais > Professor e Aluno do Ifes Campus Piúma ministram Capacitação para os professores de Matemática da Secretaria Municipal de Educação de Anchieta - ES.
Início do conteúdo da página

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 12h25 | Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 16h07
O convite foi feito pelo mediador formativo Professor Shaymon S. Guimarães.
Na ocasião, o Professor palestrante Humberto Filho apresentou diversas ferramentas didáticas Tecnológicas, em destaque, a criação de Aplicativos Matemáticos. O curso de Capacitação também contou com a presença do aluno da Engenharia de Pesca, Davi dos Santos Garcindo. Ambos fazem parte do NETEC (Núcleo de Estudos Tecnológicos).
Foi uma importante ação de divulgação das atividades e projetos do Ifes Campus Piúma.
 anchieta_2.jpeganchieta_4.jpeg
Para saber mais sobre os aplicativos desenvolvidos, acesse a página do NETEC na PlayStore:

Confira também as diversas atividades dos nossos alunos no canal do Professor Humberto:

registrado em: ,