Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Notícias Gerais > SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA IFES – CAMPUS PIÚMA

SEMANA DE CONSCIÊNCIA NEGRA IFES – CAMPUS PIÚMA

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 16h46 | Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 19h42

O Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Piúma realizará entre os dias 19 e 24 de novembro a Semana de Consciência Negra, promovida pelo Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas – Neabi Campus Piúma e comissão organizadora. Ao longo da semana, a ação pedagógica contará com várias atividades, como palestras, oficinas, contação de histórias, sarau de poesias, jogral e exibição de documentários produzidos pelos discentes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. No evento, o Neabi vai lançar o edital do concurso da identidade visual do núcleo, no qual poderão se inscrever servidores, alunas e alunos matriculados e egressos.

Segue abaixo a programação da ação pedagógica:SEMANA DA CONCIENCIA NEGRA

registrado em: ,