Edital nº 29/2024 - Seleção de bolsistas e voluntários para Projeto de Extensão "Capacitação de Marisqueiras e Pescadores"

Publicado: Segunda, 07 de Outubro de 2024, 10h19 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2024, 10h19

O Ifes - Campus Piúma torna público o presente edital, para seleção simplificada de bolsista, para atuar no projeto de extensão “CAPACITAÇÃO DE MARISQUEIRAS E PESCADORES”, que visa atender ao conjunto de atividades expressas no convênio entre o Ifes, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia- FACTO e SAMARCO MINERAÇÃO S.A. para este projeto.

São quatro vagas, sendo duas vagas para alunos bolsistas e duas vagas para alunos voluntários e a bolsa terá duração de 7 meses, devendo o candidato estar disponível para atuação nas ações de extensão ao longo do seu período de execução, a partir de novembro de 2024.

Para realizar sua inscrição, leia atentamente o edital abaixo:

Edital nº 29/2024 (formato .pdf, tamanho 3.2 mb)

Formulário de inscrição (link externo)