Página inicial > Aluno > Processos Seletivos > Editais internos > Edital 05/2021– Programas de Auxílio Alimentação, Moradia e Transporte

Edital 05/2021– Programas de Auxílio Alimentação, Moradia e Transporte

Atenção alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e alunos da Graduação,

Está aberto o processo seletivo simplificado para inserção nos programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes – Campus Piúma - Programas Auxílio Alimentação, Moradia e Transporte.

Período de Inscrição: 18/05/2021 a 01/06/2021, pelo link indicado no item 5.1.2 do Edital.

Poderão se inscrever discentes ingressantes e aqueles que perderam o prazo do edital de renovação nº 03/2021.

Edital 05.2021 (formato .pdf, tamanho 282 kb)

Edital 05.2021 (formato .docx, tamanho 345 kb)

Resultado Parcial (formato .pdf, tamanho 435 kb)

Resultado Final (formato .pdf, tamanho 245 kb)

ATENÇÃO!

A reunião inicial com os/as discentes contemplados/as será convocada em breve.

Ressaltamos que os estudantes que ingressarem após o prazo das inscrições desse edital terão até 15 dias depois da data de homologação da matrícula, para realização da inscrição, para isso, deverá comprovar a data da matrícula pelo e-mail da Assistência Estudantil, solicitando acesso a inscrição e o resultado dessas solicitações serão encaminhadas por e-mail.

As dúvidas poderão ser sanadas pelo e-mail: assistenciaestudantil.pi@ifes.edu.br

Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil​