Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes – Campus Piúma divulga nota oficial
Início do conteúdo da página

Ifes – Campus Piúma divulga nota oficial

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 18h14 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 18h15

O Ifes – Campus Piúma esclarece à sociedade que o Ifes é uma instituição de educação, que tem como um de seus objetivos realizar ensino, pesquisa e extensão alinhados com o desenvolvimento sustentável da região em que atua.

A parceria em projetos de pesquisa, com empresas ou instituições, somente é realizada quando há participação de representantes da instituição nas etapas de discussão, estudos ou elaboração. Os investimentos para a realização dessas atividades são provenientes de editais de fomento, convênios ou do próprio orçamento da instituição.

O Ifes – Campus Piúma esclarece ainda que cedeu o auditório à Prefeitura Municipal de Piúma, no último dia 25 de fevereiro, para a realização de uma audiência pública. O evento teve o objetivo de discutir soluções para a erosão das praias do município, mas o Ifes não tem nenhuma responsabilidade, apoio ou parceria com as propostas apresentadas.

A instituição está sempre aberta para o diálogo com pessoas, empresas ou outras instituições, pautada no respeito mútuo. O áudio que circula sobre o assunto, expondo servidores do Ifes – Campus Piúma, é calunioso. Todas as medidas judiciais cabíveis já estão sendo tomadas.

 

nota oficial ifes campus piuma



registrado em:
Fim do conteúdo da página