Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP)

Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP)

Publicado: Segunda, 25 de Maio de 2020, 12h29 | Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 14h24

Índice de Artigos

Prezados estudantes, familiares e servidores,

O Campus Piúma do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), com base na Resolução CS nº 01/2020, do Conselho Superior do Ifes, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), tem estudado e implementado alternativas para reaver a manutenção das atividades escolares por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

Neste contexto, vimos, em público, comunicar que as APNP serão realizadas a partir do dia 27/05/2020, mediante uma ambientação com nossos alunos, e, por conseguinte, início das atividades por meio digital e físico (para alunos que não puderem ou não tiverem condições de estar em um ambiente on-line).

Ressaltamos que faremos todo esforço necessário para atingir todos os alunos e que serão, ao fim de um primeiro ciclo, avaliados os meios aplicados para um melhor desempenho e qualidade do ensino ofertado nas condições que nos é resguardada à priori.

Reforçamos a importância de juntos participarmos do processo e sabemos o quanto esse momento será desafiador tanto para as famílias quanto para a Instituição como um todo. Estamos dispostos a aprender novas habilidades e práticas educacionais para atender a todos da melhor forma possível.

registrado em: