Requisitos Para Inscrição a Diretor Geral do Ifes - Campus Piúma
Para inscrição a Diretor Geral, os requisitos para inscrição são, conforme Art. 30 da Resolução nº 16/2021 do Conselho Superior:
Art. 30. A inscrição do candidato realizar-se-á nas datas previstas no calendário eleitoral aprovado pelo Conselho Superior e deverá ser efetuada por correio eletrônico em endereço definido pela respectiva Comissão Eleitoral, com mensagem contendo:
I- ficha de inscrição de candidatura conforme sugestão de modelo constante no anexo I (Reitor) ou anexo II (Diretor-Geral);
II- cópia da cédula de identidade;
III- documentos comprobatórios das exigências deste regulamento definidas no art. 26, para o cargo de Reitor, e no art. 28, para o cargo de Diretor-Geral de Campus;
IV- declaração de tempo de serviço e enquadramento funcional, constando o regime de trabalho expedido pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do IFES ou pela Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) do Campus; e
V- ficha de inscrição de fiscais (anexo III), caso houver tal interesse por parte do candidato.
§1º Será considerado para fins de comprovação de titulação: Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso.
§2º No caso de diploma estrangeiro, deverá estar devidamente revalidado, conforme definição da LDB.
§3º Não será aceito Certificado de Conclusão de Curso estrangeiro.
As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail comissaoeleitoral.piu@ifes.edu.br.
Anexo II - Ficha de Inscrição DG (formato .docx, tamanho 141 kb)
Nota Informativa - Registro de Candidaturas (formato .pdf, tamanho 53 kb)
Resolução nº 16/2021 do Conselho Superior (formato .pdf, tamanho 363 kb)
Redes Sociais