Página inicial > Notícias > JIF Sudeste 2023

JIF Sudeste 2023

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 13h41 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 13h41
imagem sem descrição.

Na semana de 28 de agosto a 1º de setembro a cidade de Guarapari, no Espírito Santo, foi sede do Jogos dos Institutos Federais - JIF Sudeste 2023!

Foram disputadas 11 modalidades: futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, basquete, vôlei de praia, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa e judô.

O JIF Sudeste reuniu cerca de 1.500 estudantes atletas das seguintes instituições: IFES; Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG); Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG); Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG); Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS); Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM); Colégio Pedro II (CPII); Instituto Federal Fluminense (IFF); Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

Os campeões de cada modalidade/prova irão participar da etapa Nacional que ocorrerá entre 23 e 27 de outubro na cidade de Fortaleza, Ceará.

18 estudantes e professores do Campus Piúma participaram da competição, representando as equipes esportivas do Ifes e conquistando excelentes resultados para a instituição.

Futsal Feminino – Campeão

Sandro dos Santos Ferreira
Regina de Marchi Lyra Oliveira
Matheus da Silva Martins