Página inicial > Notícias > Ifes - Campus Piúma participa da Feira do Meio Ambiente de Piúma

Ifes - Campus Piúma participa da Feira do Meio Ambiente de Piúma

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 11h22 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2024, 13h33

P1910848

Ifes - Campus Piúma participou da Feira do Meio Ambiente, promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Piúma, entre os dias 06 e 08 de junho.

Durante o evento o NEA - Núcleo de Educação Ambiental foi responsável pelo estande relacionado ao ODS 14 - Vida na Água, onde apresentou sobre ecossistemas costeiros e marinhos e a importância de sua conservação. Já estudantes do Curso Técnico em Guia de Turismo, junto com estudantes do curso FIC Artesão de Biojoias, ficaram responsáveis pelo estande relacionado ao ODS 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis.

Além disso, estudantes do Campus Piúma puderam visitar a feira e conferir os trabalhos e apresentações das outras escolas.

P1910844