Página inicial > Notícias > Espírito Santo e Campus Piúma em destaque no Globo Repórter dessa sexta-feira (05/07)

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 09h36 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2024, 16h32

O Globo Repórter dessa sexta-feira (05/07) vai mostrar as belezas naturais e culturais do Espírito Santo. Projetos e ações desenvolvidas por estudantes e professores do Ifes - Campus Piúma também serão um dos destaques do programa. Para saber mais não percam, é sexta-feira após a novela Renascer.

Esta será a segunda vez que o Campus Piúma é alvo de reportagem no Globo Repórter. No ano passado, no programa do dia 15 de dezembro, o projeto de reprodução de peixes-palhaços, desenvolvido por estudantes da Engenharia de Pesca, foi um dos destaques da edição especial sobre Economia Azul.

Acesse aqui ao programa do dia 15/12/2023 na íntegra