Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Processo Seletivo nº 142/2022 - Curso Técnico Subsequente em Guia de Turismo

Processo Seletivo nº 142/2022 - Curso Técnico Subsequente em Guia de Turismo

Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 14h09 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 11h04

O Ifes - Campus Piúma torna público o Edital nº 142/2022, que oferta vagas do Curso Técnico em Guia de Turismo subsequente ao ensino médio, modalidade presencial, período noturno, para ingresso no primeiro semestre de 2023. O curso é voltados para aqueles que já concluíram o Ensino Médio ou irão concluir em 2022.

O período de inscrições vai de 18 de novembro a 08 de janeiro de 2023 e a seleção será por meio da análise do Histórico Escolar.

Leia atentamente o edital abaixo para realizar sua inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão do Processo Seletivo através do e-mail ps.piu@ifes.edu.br

Edital e inscrições

Edital nº 142/2022 (formato .pdf, tamanho 994 kb)

Retificação nº 01 - prorrogação do cronograma (formato .pdf, tamanho 201 kb)