Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital n° 32/2024 - Processo Seletivo Pós-Graduação Especialização em Controle de Qualidade e Segurança de Alimentos

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2024, 16h43 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2024, 10h14

Está publicado o Edital nº 32/2024, que regerá o Processo Seletivo de estudantes para o curso de Pós-graduação Lato Sensu em Controle de Qualidade e Segurança de Alimentos, oferecido na modalidade a distância (EaD), em nível de Especialização, com ingresso para o primeiro semestre de 2024.

Serão oferecidas 40 vagas, sendo que 10 vagas serão reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e 02 vagas para pessoas com deficiência (PcD) visando ao atendimento da Política de Ações Afirmativas da Pós-graduação do Ifes.

O curso tem previsão de início em 22/04/2024 e possui uma carga horária total de 510 horas, com duração de 18 meses. Ao término de cada semestre letivo haverá encontros avaliativos presenciais obrigatórios, acompanhados pelos professores.

Acesse aqui todas as informações e documentos sobre o curso.

Edital Nº 32/2024 (formato .pdf, tamanho 269 kb)

Edital N° 32/2024 - traduzido em Libras

Cronograma (formato .pdf, tamanho 98 kb)

Resultado Preliminar da Análise das Inscrições (formato .pdf, tamanho 94 kb)

Convocatória para Banca de Verificação da Autodeclaração (Candidatos PPI) (formato .pdf, tamanho 130 kb) - retificado em 09.04.2024

Resultado da Análise dos Recursos (formato .pdf, tamanho 104 kb) - retificado em 11.04.2024

Resultado da Banca de Verificação da Autodeclaração (Candidatos PPI) (formato .pdf, tamanho 66 kb)

Resultado Preliminar da Classificação (formato .pdf, tamanho 460 kb)

Homologação do Resultado Final (formato .pdf, tamanho 138 kb)

Acesse os Anexos do Edital Nº 32/2024 no formato editável:

Anexo II - Requerimento de Matrícula (formato .docx, tamanho 39 kb)

Anexo III - Termo de Cessão de Imagem e Voz (formato .docx, tamanho 42 kb)

Anexo IV - Declaração de Autenticidade (formato .docx, tamanho 37 kb)

Anexo V - Autodeclaração Étnico-racial (formato .docx, tamanho 40 kb)

Anexo VI - Declaração de Pertencimento Étnico (formato .docx, tamanho 38 kb)

Anexo VII - Autodeclaração de Pessoa com Deficiência (formato .docx, tamanho 44 kb)

INSCRIÇÕES:

Período de inscrição/envio de documentos: de 21 de março a 31 de março de 2024 (até as 23h59 do horário de Brasília)

Faça aqui sua inscrição

Dúvidas sobre o Processo Seletivo deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail pos.controlequalidade.piu@ifes.edu.br.