Página inicial > Notícias > Seleção de bolsista para atuar junto a projeto de desenvolvimento institucional

Seleção de bolsista para atuar junto a projeto de desenvolvimento institucional

Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 14h29 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 09h56

A Direção de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - Campus Piúma, por meio da Diretoria Geral do Ifes – Campus Piúma, torna público o presente edital, para seleção simplificada de aluno bolsista, para atuar no projeto “Plataforma GeN - Painel de visualização e análise de indicadores institucionais de gestão”, que visa atender ao conjunto de atividades expressas no processo nº 23147.003459/2020-27.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 11 de setembro, exclusivamente pelo e-mail dppge.pi@ifes.edu.br.