Página inicial > Notícias > Processos Seletivos > Editais internos > Diretoria-geral divulga Edital de publicação de Ebook

Diretoria-geral divulga Edital de publicação de Ebook

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 11h20 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 12h59

O Diretor-Geral do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Piúma, torna público o presente Edital de publicação de Ebook.

Que tem por objetivo regulamentar o processo de submissão e seleção de propostas de ebooks de caráter técnico, científico e/ou tecnológico submetidas por servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Campus Piúma, para publicações eletrônicas que serão realizadas por editora contratada pelo Ifes.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail, dppge.pi@ifes.edu.br. Para maiores informações, acesse o edital abaixo: