Página inicial > Notícias > Processos Seletivos > Alunos > Edital de Vagas Remanescentes - Complementação Pedagógica

Edital de Vagas Remanescentes - Complementação Pedagógica

Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 11h12 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 10h28

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Ifes, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da Legislação pertinente faz saber, pelo presente edital, que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para vagas remanescentes para ingresso no Curso de Complementação Pedagógica, modalidade a distância, no primeiro semestre letivo de 2021.

Período de Inscrição: 10 a 16 de Março de 2021 através do envio de documentações via e-mail.

Acesse o Edital e saiba mais.

Prezados Candidatos, Informamos que as matrículas dos candidatos selecionados dentro dos respectivos números/tipos de vagas serão feitas automaticamente pelo Campus, de posse dos documentos recebidos no momento das inscrições. O candidato receberá, em momento oportuno, o login e a senha de acesso ao ambiente virtual. Tão logo os procedimentos de matrícula de candidatos aprovados e possíveis suplentes sejam confirmados, lançaremos novo comunicado na página do Processo Seletivo orientando a todos.