Campus Piúma lança nota sobre o auxílio emergencial de inclusão digital
Caros estudantes que foram contemplados com o auxílio emergencial de inclusão digital,
Com o recebimento deste auxílio, vocês precisarão realizar prestação de contas, pois trata-se de um recurso público.
Para prestação de contas vocês deverão seguir os seguintes passos:
1) Contratar a internet que melhor lhe atenda dentro do limite de valor recebido;
2) Tirar uma foto do comprovante do primeiro pagamento realizado e do boleto de internet (se houver);
Obs: lembre-se que a internet deve estar em nome do estudante ou responsável. Caso não seja possível, deverá entrar em contato e o caso será analisado individualmente.
3) Enviar a prestação de contas para o e-mail: assistenciaestudantil.pi@ifes.edu.br
No assunto colocar: PRESTAÇÃO DE CONTA AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL
No corpo do e-mail colocar seu nome, matrícula e curso.
Obs: Como o depósito foi de R$ 100,00 (cem reais), caso você contrate uma internet de menor valor, ficará com um crédito para o mês seguinte. No próximo depósito do auxílio você receberá apenas o valor para complementar o crédito que sobrou.
Exemplo: Valor da Internet: R$ 60,00 (sessenta reais), sobrarão R$ 40,00 (quarenta reais). No próximo mês você receberá R$ 20,00 (vinte reais) reais para completar com os R$ 40,00 e dar os R$ 60,00 para que você pague sua mensalidade. Daí em diante, o valor a ser depositado será de R$ 60,00 (sessenta reais) mensalmente.
A partir dessa contratação, é imprescindível que vocês acessem as aulas on-line e cumpram com as atividades para que possamos verificar a utilização do recurso recebido.
Estamos trabalhando da melhor forma possível para que vocês possam ter acesso as aulas e as atividades. Bons estudos!
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