Seja o criador da Identidade Visual do SERER - Simpósio para Relações Étnico-raciais
Estão abertas as inscrições para o concurso de criação da Identidade Visual do SERER, evento que chega à sua 5ª edição. A proposta é selecionar a arte que representará oficialmente o evento nesta edição e também nas próximas.
A iniciativa convida a comunidade acadêmica a colocar a criatividade em prática e contribuir diretamente para a construção da imagem do SERER. A identidade visual escolhida será utilizada em diferentes materiais de divulgação do evento.
As inscrições seguem abertas até o dia 24 de março e podem participar discentes regularmente matriculados, discentes egressos do Ifes – Campus Piúma, servidores docentes, servidores técnicos e servidores terceirizados, excetuando-se os membros da Comissão Julgadora do concurso.
Os interessados devem acessar aqui o edital e seus anexos para conferir todas as regras, orientações e realizar a inscrição.
Redes Sociais