Página inicial > Notícias > IV Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Piúma

IV Semana de Ciência e Tecnologia do Campus Piúma

Publicado: Terça, 14 de Outubro de 2014, 18h12 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h50

O IFES Campus Piúma vai sediar entre os dias 15/10/2014 a 18/10/2014 dois eventos simultâneos: a IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e a I Semana de Engenharia de Pesca. Estudantes, professores e convidados externos estão envolvidos no oferecimento de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas, stands e outras atividades.

Todos estão convidados a participar do evento, que contará com atendimento especial para as visitas de outras escolas - basta contactar a Diretoria de Pesquisa, Extensão e Pós-graduação. Aproveitem esta chance para conhecer os projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no IFES-Campus Piúma. A programação definitiva seda divulgada em breve.

Clique aqui para visualizar a programação.

Por: Sonia W. Flores Rodrigues.