Página inicial > Notícias > Grêmio Estudantil - Nova Gestão

Grêmio Estudantil - Nova Gestão

Publicado: Quinta, 02 de Outubro de 2014, 14h13 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 15h18

Aconteceu na última sexta feira, 26 de setembro, a eleição para a nova composição do Grêmio Estudantil do Campus Piúma. A chapa vencedora somou 91% do total de votos e nesta quinta – feira dia 02 de outubro, no auditório do Campus foi realizada a cerimônia de Posse da nova diretoria do Grêmio.

O evento contou com a presença da Diretora – Geral do campus, Cláudia da Silva Ferreira; do Diretor de Ensino Marcos Antônio de Jesus e a participação da formação anterior e atual de gestores do grêmio.

A nova direção do Grêmio estudantil já têm algumas propostas em benefício do corpo discente, uma delas é que ao menos uma reunião ao mês seja realizada entre representantes do grêmio e todos os alunos para tratar de assuntos de interesses comuns bem como a implantação de um setor de reprografia destinado aos alunos.

Pretendem ainda ajudar na realização e organização da programação do dia dos Professores do Campus. Têm também a proposta de promover o 2° Festival de música com atrações barraquinhas e competições entre bandas em comemoração ao Dia do Estudante, auxiliar na organização do Projeto IFES na Praia e em outros dos eventos a serem realizados no Campus.

Integrantes da nova diretoria do Grêmio, Gestão 2014/2015:

Presidente: José Victor Calenzani de Oliveira Moreira

Vice-Presidente: Brenda Batista de Freitas Almeida

Secretário-Geral: Matheus Rodrigues Alves

1° Secretária: Gilcimara Carvalho Zuqui

Tesoureira: Anna Júlia Justi Molinari

1° tesoureiro: Adriel Lucas Balieiro Rodrigues

Diretor de Imagem e Comunicação: Athus Assunção Cavalini

Diretora de Cultura e memória: Marcelly de Almeida Teixeira

Diretor de Esportes e Eventos: Dayvson Mulinari Calenzani

Diretora de Ensino e Formação Profissional: Yannis Fernandes Lorenço França

Diretora Jurídica Patrimonial e de Assistência Estudantil: Beatriz Gualandi Lima

Por: Gabinete da Direção Geral.