Página inicial > Notícias > Alunos do IFES Piúma – Ação do dia das crianças

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Alunos do IFES Piúma – Ação do dia das crianças

Publicado: Quarta, 15 de Outubro de 2014, 08h37 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h50

Os alunos do campi Piúma, orientados pela Professora de Educação Física Priscila Soares, realizaram durante a semana do dia 06 ao dia 10 de outubro uma ação social construindo brinquedos utilizando material reciclável para doação à crianças carentes.

Foram utilizadas garrafas pet, caixas de papelão, caixas de ovos, caixas de leite, entre outros materiais.

Alguns dos brinquedos produzidos foram biboquês, resta um, dama, bolas, telefones sem fio, futebol de botão, um totó, etc.

No dia 10/10 os alunos Nicole Neves e Mateus Rodrigues fizeram a entrega dos brinquedos produzidos em uma creche ao lado do IFES, fazendo a alegria das crianças e exercitando a cidadania.

{gallery}ação-dia-das-crianças-2014{/gallery}

Por: Priscila Gonçalves Soares.