Página inicial > Notícias > Tragam sua família e amigos para conhecer o campus Piúma

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Tragam sua família e amigos para conhecer o campus Piúma

Publicado: Quinta, 16 de Outubro de 2014, 11h34 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h49

A IV Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e a I Semana de Engenharia de Pesca organizadas com a participação de servidores e estudantes do campus Piúma está contribuindo para a difusão científica e tecnológica no município de Piúma e adjacências.

O campus já está sendo visitado por moradores, profissionais do segmento produtivo local e estudantes de outras escolas. A abertura oficial foi prestigiada pelo secretário de Agricultura e Pesca de Piúma, o sr. Ady Brunini.

{gallery}iv-sct-primeiro-dia{/gallery}

Por: Sonia Wenceslau Flores Rodrigues.