Página inicial > Notícias > Resultado Final Edital 16/2014 - Política de Assistência Estudantil

Resultado Final Edital 16/2014 - Política de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 20 de Outubro de 2014, 09h29 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h49

O Ifes campus Piúma divulga o Resultado Final do Edital 16/2014 - Política de Assistência Estudantil: Programas de Auxílio Alimentação, Moradia, Transporte e Material Didático e Uniforme.

Convocamos todos os estudantes selecionados nos Programas para Reunião Geral da Assistência Estudantil a ser realizada no dia 29/10/2014, às 15:30h, na Sala do 1º período de Engenharia de Pesca.

OBS: A participação em reunião é obrigatória, segundo edital específico. Aqueles estudantes impossibilitados de comparecerem à mesma, por razões justificáveis, devem procurar o Setor de Assistência Estudantil para esclarecimentos.

Clique aqui para acessar o Resultado Final.

Por: Equipe de Assistência Estudantil.