Página inicial > Notícias > Posse do novo Comitê de Ética Discente do campus Piúma

Posse do novo Comitê de Ética Discente do campus Piúma

Publicado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 11h38 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h48

No dia 12/11, às 15h, a Diretora Administrativa, Sra. Nilcéia Tavares, em substituição à Diretora Geral, deu posse ao novo colegiado do Conselho de Ética e Disciplina do Corpo Discente do IFES - Campus Piúma.

A solenidade de posse foi realizada na Sala de Reuniões do Gabinete e contou com a presença da Profa. Sonia W. F. Rodrigues, que responde pela Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (DPPGE).

Vale ressaltar que o colegiado foi parcialmente substituído, visto que alguns membros do antigo colegiado permaneceram, proporcionando aos novos membros a oportunidade de compartilhar experiências.

A composição do novo colegiado consta na Portaria-DG Piúma nº 242, de 05 de novembro de 2014.

Após a posse do novo colegiado, os membros realizaram sua primeira reunião na qual elegeram entre seus pares:

Presidente - Fernando Tadeu Esposito;

Vice-presidente - Profa. Celi Maria de Souza; e

Secretário - Prof. Clóvis Roberto dos Santos.

Por: Sonia Wenceslau Flores Rodrigues.