Página inicial > Notícias > Campus Piúma é representado em Missão Internacional para firmar Acordo de Cooperação entre o IFES e a Universidad Nacional de Villa Maria (Córdoba - Argentina)

Publicado: Quinta, 13 de Novembro de 2014, 13h52 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h48

A Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, Profa. Sonia W. F. Rodrigues, representou o Campus Piúma em Missão Internacional, entre os dias 04/nov a 07/nov, com o objetivo de firmar acordo de cooperação entre o IFES e a Universidad Nacional de Villa Maria (Córdoba - Argentina).

As potencialidades do Campus Piúma foram apresentadas de forma a abrir possibilidades de parcerias em ações de pesquisa e extensão nas áreas de Ciências de Alimentos e Códigos e Linguagens.

Os trâmites para formalização deste acordo serão realizados pelo Diretor de Pesquisa do IFES - Reitoria, Prof. André Assis Pires.

Por: Sonia Wenceslau Flores Rodrigues.