Página inicial > Notícias > Chamada para o Edital 17/2014 – seleção de alunos voluntarios para o projeto “Estágio unidade didática de aquicultura ornamental”

Publicado: Segunda, 17 de Novembro de 2014, 10h28 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h47

A Direção Geral, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para seleção de alunos voluntários para o projeto “estágio unidade didática de aquicultura ornamental” e convida alunos de Ensino Médio e Graduação, regularmente matriculados, a se inscreverem no processo seletivo nos termos estabelecidos no edital.

O objetivo é proporcionar ao aluno a vivência do cotidiano de uma unidade produtora de organismos aquáticos, desenvolvendo e aplicando conhecimentos na prática.

Período do estágio: de novembro de 2014 a novembro de 2015,

Período de inscrição: 17 a 19 de novembro de 2014- Sala – UNIDADE DIDÁTICA DE AQUICULTURA ORNAMENTAL (Sala Professor Rodrigo Martins Pereira)

Local do estágio: IFES - Campus Piúma, podendo ocorrer viagens de estudo, participação em eventos e atividades de campo.

Público alvo: Serão selecionados 6 (seis) alunos do ensino médio, regularmente matriculados nos cursos Técnico e/ou graduação do IFES Campus Piúma, que apresente disponibilidade para participar das atividades semanais, apresentar habilidades e interesse pelas atividades propostas e espírito de equipe e colaborativo.

Clique aqui para ler o edital completo.

Por: Waniele Silva Volpato.