Página inicial > Notícias > Ifes campus Piúma tem trabalho selecionado no 30º Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2015

Publicado: Quinta, 11 de Dezembro de 2014, 13h34 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h44

O trabalho intitulado TEMAS TRANSVERSAIS: SAÚDE E ORIENTAÇÃO SEXUAL ATRAVÉS DE DIAGNÓSTICO DAS HEPATITES B E C, SÍFILIS E HIV EM AMBIENTE ESCOLAR realizado por áreas afins, professora de Educação Física Priscila Gonçalves Soares e o profissional de enfermagem Áthyla Caetano, do Instituto Federal do Espírito Santo campus Piúma (IFES) foi selecionado pela FIEP para ser apresentado em ocasião do 30º Congresso Internacional de Educação Física que acontecerá em Foz do Iguaçu – PR no período de 10 a 14 de janeiro de 2015.

Por: Áthyla Caetano e Priscila Gonçalves Soares..