Página inicial > Notícias > Planejamento de Aula e Avaliação da Aprendizagem Escolar serão temas de palestra do Dr. Cipriano Luckesi no Ifes campus Piúma

Publicado: Quarta, 25 de Fevereiro de 2015, 12h52 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h41

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes, campus Piúma, realizará no dia 6 de março uma palestra ministrada pelo doutor em Educação Cipriano Luckesi, que abordará os temas “Planejamento de Aula e Avaliação da Aprendizagem Escolar”.

O professor Cipriano Luckesi é licenciado em Filosofia, mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem 14 livros publicados, além de artigos em revistas especializadas.

O evento faz parte da programação da Jornada Pedagógica do campus e terá como público-alvo todos os servidores ligados à Direção de Ensino. Informamos ainda, que estão sendo disponibilizadas vagas para servidores de outros campi e de prefeituras com as quais o campus Piúma vem desenvolvendo parcerias.

Dúvidas relacionadas ao evento poderão ser encaminhadas para: cge.pi@ifes.edu.br

Por: Péricles José Ferreira