Página inicial > Notícias > Ifes disponibiliza acesso às normas da ABNT para alunos e servidores

Ifes disponibiliza acesso às normas da ABNT para alunos e servidores

Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2015, 16h28 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h34

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) disponibilizou para seus alunos e servidores a visualização pela internet das Normas da ABNT. O novo serviço de informação foi desenvolvido em parceria com o Fórum de Bibliotecários e pode ser acessado pelo endereço www.abntcolecao.com.br/ifes.

O acesso às normas on-line poderá ser feito em qualquer computador dos campi do Ifes, incluindo os da Reitoria e do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor).

A contratação da Coleção ABNT tem o objetivo de facilitar o acesso às normas, em suas versões mais atualizadas.

Caso o usuário tenha alguma dúvida ao acessar as normas, procurar a Biblioteca do Campus.