Página inicial > Notícias > Informamos que está aberta 01 (uma) oportunidade de estágio no IFES – Campus Piúma para estudantes do Ensino Superior - Licenciatura em Biologia, Química, Física ou Engenharia Química.

Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2015, 16h29 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h30

O estágio é remunerado através de bolsa no valor de R$ 520,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 132,00.

A carga horária semanal de estágio é de 30 horas (6 horas diárias).

Os interessados em concorrer a vaga de nº 71678 deverão cadastrar-se no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br).

A vaga destina-se a candidatos de ambos os sexos e não é necessário experiência anterior.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (28) 3520-0620 ou compareça à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Ifes – Campus Piúma.

Endereço: Rua Augusto Costa de Oliveira nº. 660, Praia Doce – Piúma – ES.

Por: Renata Prúcoli Leal.