Página inicial > Notícias > Ifes, campus Piúma convida a todos para participar do "4º IFES na Praia".

Ifes, campus Piúma convida a todos para participar do "4º IFES na Praia".

Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 16h55 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h01

Neste final de semana, o IFES Campus Piúma, promoverá mais uma edição do “IFES na praia”. Evento local de caráter esportivo, com ações paralelas que objetivam estimular a prática esportiva, promovendo a saúde e a orientação da prática correta do exercício físico.

Convidamos a todos para participar deste evento no dia 20/02 (sábado) das 7h às 12h20min. Algumas atividades também acontecerão no dia 19 (sexta-feira), conforme informações a seguir:

- No dia 19/02 (sexta-feira) acontecerá a fase eliminatória dos esportes de areia, das 7h às 9h30min para alunos do turno matutino e das 15h30min às 18h20min para alunos do turno vespertino.

- No dia 20/02 (sábado) teremos um grande número de atividades (passeio ciclístico, dedobol, frescobol, slack line, dança, capoeira).

- Teremos, ainda, um momento destinado aos servidores e pais de alunos às 8h30min com jogos de beach soccer, futevôlei e vôlei de praia feminino e masculino.

Haverá também, ações paralelas, tais como aferição de pressão arterial e testes de glicemia realizados por profissional de enfermagem.

- A abertura oficial do evento será no dia 20 às 8h, logo após o passeio ciclístico.

Maiores informações, vide programação.