Página inicial > Notícias > Vagas de estágio de nível Médio Integrado ao Técnico

Vagas de estágio de nível Médio Integrado ao Técnico

Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2016, 13h20 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h00

Informamos que estão abertas três (03) oportunidades de estágio no Ifes – Campus Piúma para estudantes do Ensino Médio integrado aos Cursos Técnicos em Aquicultura e Pesca.

Trata-se de 1 vaga de estágio para alunos do turno matutino (estagiarem à tarde) e 2 vagas para alunos do turno vespertino (estagiarem de manhã), com o objetivo de auxiliarem os trabalhos das Unidades Didáticas de Informática.

O estágio é remunerado através de bolsa no valor de R$ 203,00, também é ofertado auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia (R$132,00/mês). A carga horária semanal de estágio é de 20 horas (4 horas diárias).

Os interessados em concorrer a uma dessas vaga de estágio deverá cadastrar-se no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br), e candidatar-se à respectiva vaga, considerando o código de vaga nº. 74309 (estágio vespertino) e 74308 (estágio matutino)

As vagas são para alunos maiores de 16 anos, de ambos os sexos.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (28) 3520-0620 ou compareça à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Ifes – Campus Piúma no endereço: Rua Augusto Costa de Oliveira nº. 660, Praia Doce – Piúma – ES.

Por: Renata Prúcoli Leal.