Página inicial > Notícias > Treinamento no Uso do Portal Capes

Treinamento no Uso do Portal Capes

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2016, 10h21 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h24

O Ifes Campus Piúma, por meio da Coordenadoria de Biblioteca, no dia 15 de abril de 2016, sexta-feira, ofereceu aos alunos do Curso de Engenharia de Pesca e também para alguns alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio treinamento no Uso do Portal Capes, o treinamento teve duração de duas horas disponibilizado em dois momentos um no período da manhã e outro a tarde, tendo como mediadora a Coordenadora da Biblioteca do Campus Vitória a Bibliotecária Norma Pignaton Recla Lima.

Tendo por objetivo habilitar os alunos a utilizar melhor os recursos disponíveis para pesquisa no Portal de Periódicos Eletrônicos da Capes. Foram apresentadas as ferramentas: metabusca, busca por base, busca por periódicos e meu espaço.

Por: Ana Muller.