Página inicial > Notícias > Lançamento do Livro Unidades Ambientais e a Pesca Artesanal em Piúma/ES.

Lançamento do Livro Unidades Ambientais e a Pesca Artesanal em Piúma/ES.

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2016, 11h56 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h19

Em comemoração ao dia do Aniversário do Ifes Piúma e dia Mundial de Proteção aos Manguezais, com grande alegria, convidamos a todos pescadores, marisqueiras, representantes do setor pesqueiro, profissionais da área, estudantes, funcionários das empresas terceirizadas, servidores do Ifes e de demais instituições não governamentais, públicas e privadas para o lançamento do Livro:

Unidades Ambientais e a Pesca Artesanal em Piúma/ES.

Local: Auditório do Ifes Piúma
Data: 26 de julho de 2016 (terça-feira)
Hora: 19:00 h

Esse resultado foi fruto do trabalho de Doutorado (Programa de Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFC) realizado desde 2012 com apoio de servidores e estudantes e de instituições parceiras externas ao Ifes.

Na ocasião os participantes receberão um exemplar do Livro.

No Evento, o cantor local Berola apresentará seu clip das gírias de Piúma.

Posteriormente, o livro estará disponível na Biblioteca do Ifes Piúma para apoio às atividades didáticas dos professores/as e pesquisa local para futuros trabalhos d@s estudantes.

Agradecemos desde já a colaboração e a presença.

Nosso muito obrigado!!

Organizador: Prof. Thiago Holanda Basilio
Patrocínio: Secretaria de Cultura de Piúma
Realização: Instituto Histórico e Geográfico de Piúma (IHGP) e Ifes Piúma (Núcleo de Educação Ambiental)