Página inicial > Notícias > Chamada Interna de seleção para o Youth Camp

Chamada Interna de seleção para o Youth Camp

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2016, 16h05 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h18

Na segunda-feira (11) foi divulgado um edital interno para selecionar oito alunos do IFES para participar do International Youth Camp (Acampamento Internacional da Juventude). O acampamento acontecerá de 18 a 26 de setembro e é um evento relacionado ao Congresso da WFCP (Federação Mundial das Faculdades e Politécnicos), que será realizado em Vitória. A programação incluirá visitas a vários campi do Ifes e a pontos turísticos dos municípios.

Contamos com sua colaboração para a divulgação desse evento entre os alunos de seus campis.
Também segue em anexo a Chamada Interna.

O link da Chamada interna é http://www.ifes.edu.br/component/content/article?id=16601

Por: Flávia Regina Spago de Camargo Gonçalves