Página inicial > Notícias > Aos servidores do campus Piúma do Ifes

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Aos servidores do campus Piúma do Ifes

Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2016, 15h18 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h17

É como muita satisfação que venho a público agradecer cada servidor pelo desempenho empregado nas ações cotidianas deste campus.

Nesses 6 anos de vida conquistamos nossa identidade como campus junto à comunidade do entorno, aos alunos e ao próprio Instituto Federal de Educação do Espírito Santo.

No entanto, as conquistas alcançadas só foram possíveis devido ao desprendimento de força, coragem, motivação e fé no projeto de fazer do Ifes campus Piúma um modelo de excelência e inovação junto às comunidades sul litorâneas.

As conquistas e momentos especiais, entretanto, não se restringem apenas aos 6 anos passados. Diariamente temos construído caminhos e pontes para um futuro ainda melhor e mais promissor para todas as pessoas que, cada dia mais, mantêm contato com este campus.

Recentemente realizamos o Festival de Inverno, como parte das comemorações anuais que o campus promove. Muitos servidores trabalharam direta e indiretamente na organização, ornamentação, divulgação e promoção do evento, motivo pelo qual parabenizo todos os servidores pelo feito.

No dia 26 de julho realizamos o evento de comemoração à instalação do campus nesta cidade de Piúma, com a presença da Vale Música Jazz Band, que abrilhantou o nosso 6º aniversário através de uma belíssima apresentação. Mais uma vez, aos servidores envolvidos no evento, meus parabéns.

Finalmente, o campus Piúma promoveu, conjuntamente ao Instituto Histórico e Geográfico de Piúma, no dia 26/07/2016, ainda em consonância com as comemorações do nosso aniversário, o lançamento do livro "Unidades Ambientais e a Pesca Artesanal em Piúma", organizado pelo professor Thiago Holanda Basilio, e do clipe musical "A Gíria de Piúma", de Leandro Berola. Nossos parabéns ao Prof. Thiago pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo com a comunidade externa e interna e, ainda, ao artista Leandro Berola, sempre solícito a promover parcerias com o campus Piúma do Ifes.

A todos os servidores que se estiveram envolvidos nesses eventos, nosso muito obrigado.

Feliz aniversário para o nosso campus. Parabéns para todos nós!

Cláudia da Silva Ferreira

{gallery}7-anos-campus-piuma{/gallery}