Página inicial > Notícias > O Festival de Inverno do Ifes campus Piúma, que aconteceu no dia 23/07/2016, foi muito animado!

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 10h27 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h17

Desde a manhã muitos alunos ensaiaram a quadrilha enquanto outros montaram barracas, com a participação de seus familiares e de servidores do campus.

A festa, realizada na quadra, foi bem decorada e com um trabalho em equipe. O resultado agradou a todos que estiveram no evento.

Houve apresentações culturais, como a Folia de Reis, o Boi Formiguinha de Muqui, a quadrilha dos alunos do campus Piúma além da animação das bandas Inaiê e Boêmios Black, já conhecidas da comunidade, que tocavam ao vivo para agradar a todos.

O Festival de Inverno do Ifes campus Piúma teve como objetivo a valorização e o desenvolvimento das atividades culturais e folclóricas de Piúma e região e foi muito elogiado por todos que compareceram.

Ano que vem terá mais!

{gallery}festival-inverno-2016{/gallery}

Por: Eliane Pesente Soares.