Página inicial > Notícias > Enquanto houver estudantes, haverá professores.

Enquanto houver estudantes, haverá professores.

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2016, 14h44 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h17

Neste dia especial para nossos alunos, o Ifes campus Piúma parabeniza cada aluno e aluna que se esforça para atingir seus objetivos através do estudo.

Somos parceiros nessa caminhada, por isso contamos com a dedicação, o esforço, o carinho e a vontade de cada um dos estudantes deste campus para, através da educação, modificarmos o mundo.

A modificação que queremos, no entanto, passa por objetivos que, quase sempre, um dia foram sonhos, porque estudar é acreditar num futuro mais justo para todos.

Há um lindo verso do cancioneiro popular brasileiro que diz:

“Coração de estudante
Há que se cuidar da vida
Há que se cuidar do mundo
Tomar conta da amizade
Alegria e muito sonho
Espalhados no caminho
Verdes, planta e sentimento
Folhas, coração
Juventude e fé”           Milton Nascimento

Esperamos que este Dia do Estudante oferte à vida de cada um dos nossos alunos e alunas a promessa de dias melhores, caminhos melhores, sentimentos melhores e paz.

Feliz Dia do Estudante a todos e todas que acreditam no poder da educação como meio de transformação do mundo.

O Ifes campus Piúma está aqui para tornar esses sonhos reais.

Viviane Zandonade

Diretora de Ensino