Página inicial > Notícias > Campus Piúma sedia jogos de Futebol de campo do JIFES-2016

Campus Piúma sedia jogos de Futebol de campo do JIFES-2016

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 08h25 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h17

O IFES - campus Piúma sedia de 12 a 17 de agosto de 2016 a 4ª Etapa dos Jogos Estaduais do Instituto Federal do Espírito Santo, com jogos diários de Futebol de campo - Masculino.

As partidas acontecem no Estádio Municipal Florêncio Serafim dos Anjos e no campo do Bairro Niterói, na parte da manhã (Clique aqui para conferir a tabela com os jogos).

Os alunos são provenientes de dez campi do IFES: Alegre, Cachoeiro, Centro Serrano, Ibatiba, Itapina, Linhares, Santa Tereza, São Mateus, Piúma e Vitória. Durante os dias dos jogos, as salas de aula foram convertidas em alojamentos para nove delegações.

São mais de 150 jovens que, motivados por seus sonhos e pelo sentido de pertença ao seu campus, defendem com muita garra suas camisas, sem deixar de lado o jogo limpo tão valorizado em tempos olímpicos!

Para aqueles que estão desanimados, fica a dica dos alunos que participam do evento, cantada em alto e bom som pelos corredores: “Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé. Manda essa tristeza embora. Basta acreditar que um novo dia vai raiar. Sua hora vai chegar”.

Comissão Organizadora Local do JIFES 2016 – Etapa Piúma.