Página inicial > Notícias > Resultado das turmas que concorreram na III Semana de Ciência e Tecnologia com os trabalhos e stands.

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2013, 13h28 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 08h28

A Comissão Organizadora da III Semana de Ciência e Tecnologia, a Direção Geral e todos os docentes e técnicos do Ifes - Campus Piúma parabenizam todas as turmas e alunos envolvidos na montagem de projetos e stands. Vale ressaltar que todos os trabalhos apresentados foram amplamente elogiados tanto pelo público interno quanto pelo público externo.

A Comissão Organizadora e a Direção Geral agradecem e parabenizam todos os envolvidos: professores, técnicos e alunos por seu empenho e por sua participação. Empenho e participação que contribuíram decisivamente para o sucesso de mais esse evento do Ifes – Campus Piúma.

Clique aqui para visualizar a Classificação dos Stand's na apuração das notas dadas pelos palestrantes convidados na III Semana de Ciência e Tecnologia do Ifes – Campus Piúma.

Autor: Marcelo Polese.