Página inicial > Notícias > Seleção interna de alunos do Ensino Médio do Campus Piúma para o Projeto “CurtaCiência”

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2013, 15h29 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 08h27

Estão abertas as inscrições para seleção de 15 alunos dos Cursos Técnico em Pesca e em Aquicultura Integrado ao Ensino Médio do Campus Piúma para participarem do Projeto “CurtaCiência”. As inscrições estão acontecendo na Biblioteca do Campus nos dias 27, 28 e 29 de novembro. O projeto “CurtaCiência”, de caráter cultural e educativo, foi elaborado e será coordenado pela professora de Química do Campus Larissa Merizio de Carvalho e visa a elaboração de documentários acerca de temas socioambientais relacionados com a realidade local do Município de Piúma.

A equipe do projeto será formada pelos alunos selecionados pelo edital, pela coordenadora do projeto, pelo Diretor Geral do Campus, Aldieris Braz Amorim Caprini, pelo Coordenador do Programa de Pós Graduação em Educação de Ciências e Matemática (Educimat) do Campus Vitória, Sidnei Quezada Meireles Leite, pelo aluno do curso de Engenharia de Pesca do Campus, Jonaci Xavier Garcindo que irá participar como monitor e alguns professores do Campus que tiverem interesse em colaborador com o projeto.

Clique no link abaixo para visualizar o edital:

Autor: Larissa Merizio.