Página inicial > Notícias > Seleção interna de alunos do Ensino Médio do Campus Piúma para o Projeto “Maricultutra Capixaba”

Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2014, 11h22 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 08h27

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de março estarão abertas as inscrições para a seleção de oito (8) alunos do Curso Técnico em Aquicultura Integrado ao Ensino Médio do Campus Piúma interessados em participar do Projeto “Maricultura Capixaba”. As inscrições serão realizadas na Biblioteca Clarice Lispector.

O projeto “Maricultura Capixaba”, elaborado e, futuramente, coordenado pelo professor de Aquicultura do campus, Thiago Bernardo de Souza, tem por objetivos a orientação e a capacitação de estudantes, maricultores e comunidade em geral, por meio de realização de pesquisas e de atividades de extensão.

Clique aqui para visualizar o edital.

Autor: Thiago Bernardo de Souza.