Página inicial > Notícias > JIFES 2015 teve sua 3ª etapa realizada no IFES – Campus Piúma

Aviso

Simple Image Gallery Notice: Joomla!'s /cache folder is not writable. Please correct this folder's permissions, clear your site's cache and retry.

JIFES 2015 teve sua 3ª etapa realizada no IFES – Campus Piúma

Publicado: Quarta, 15 de Julho de 2015, 10h59 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h29

Os Jogos do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo – JIFES, promoção do Governo Federal, através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, são alicerçados na Política Federal de Educação e baseiam-se nos princípios da democracia, do conhecimento, da educação, do respeito e da humanização.

Este ano o JIFES 2015 teve sua 4ª etapa realizada no IFES – Campus Piúma.

A competição envolveu aproximadamente 400 alunos/atletas e 50 servidores externos, somados a 20 servidores e 50 alunos do Campus Piúma, envolvidos na organização.

As modalidades envolvidas nesses dias foram: futebol de salão vôlei e xadrez.

A abertura do evento ocorreu no sábado (11/07/2015) e contou com a presença de todas as delegações dos campi Guarapari, Cariacica, Alegre, Colatina, Itapina, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Santa Teresa, Venda Nova, Vitória, Aracruz, Piúma e Ibatiba.

{gallery}jifes-1{/gallery}

A solenidade de abertura contou com juramento do atleta e pronunciamento do servidor Marcelo Vicentini, presidente da Comissão do JIFES 2015 e da Diretora Geral do Campus Piúma, Cláudia da Silva Ferreira, que deu as boas-vindas aos participantes e agradeceu o apoio dos campi à competição.

{gallery}jifes-2{/gallery}

O evento ocorre até 15 de junho de 2015.

Confira a tabela abaixo com os resultados da competição.

Boletim Final - Futsal e volei feminino e masculino

Boletim Final - Xadrez feminino e masculino

Confira fotos do evento

{gallery}jifes-2015{/gallery}

Confira as páginas dos JIFES em:

Por: Theophilo Rosa Rodrigues Braga.