Página inicial > Notícias > Informamos que estão abertas 02 (duas) oportunidades de estágio no IFES Campus Piúma para estudantes do Ensino Médio Integrado ao Técnico em Pesca e Técnico em Aquicultura

Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2015, 14h04 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h29

O estágio é remunerado através de bolsa no valor de R$203,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 132,00. A carga horária semanal de estágio é de 20 horas (4 horas diárias).

Os interessados em concorrer a vaga de nº71739 (para estagiar durante a manhã) e à vaga nº71740 (para estagiar à tarde) deverão cadastrar-se no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br).

As vagas destinam-se a candidatos de ambos os sexos e não é necessário experiência anterior.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (28) 3520-0620 ou compareça à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Ifes – Campus Piúma.

Endereço: Rua Augusto Costa de Oliveira nº. 660, Praia Doce – Piúma – ES.

Por: Renata Prúcoli Leal.