Página inicial > Notícias > Informamos que está aberta 01 (uma) oportunidade de estágio, para alunos do Ensino Médio, no IFES Campus Piúma .

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2015, 10h49 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h28

Os interessados em concorrer a vaga de nº 71839 deverão cadastrar-se no site Super Estágios (www.superestagios.com.br).

A vaga é disponível para alunos maiores de 16 anos, com direito à bolsa estágio no valor de R$203,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

A carga horária semanal é de 20 horas semanais, ou seja, 04 horas diárias.

O candidato selecionado será lotado na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do IFES.

Atenção: Alunos dos Cursos de Ensino Médio integrados ao Técnico devem efetuar o cadastro como Ensino Médio, caso contrário, não visualizarão a vaga.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (28) 3520-0620 ou compareça à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Ifes – Campus Piúma.

Endereço: Rua Augusto Costa de Oliveira nº. 660, Praia Doce – Piúma – ES.

Por: Renata Prúcoli Leal