Página inicial > Notícias > Alunos classificados para a 2ª Fase da OBMEP

Alunos classificados para a 2ª Fase da OBMEP

Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2015, 12h23 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h27

O IFES Piúma teve 19 alunos classificados para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

A 2ª fase da OBMEP será realizada no dia 12 de setembro, sábado, às 14:30h (horário de Brasília), na E.M. Lacerda de Aguiar, localizada à rua Herminia Clemente gonçalves, 822, Centro, Piúma - ES.
Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se, no local de aplicação da 2ª fase descrito acima, portando documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP (enviado a todas as escolas via postal).

É recomendado que o aluno se apresente-se no LOCAL DE APLICAÇÃO com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.

Parabéns aos alunos classificados!