Página inicial > Notícias > Informamos que estão abertas 03 (três) oportunidades de estágio para alunos do Ensino Superior, no IFES Campus Piúma .

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2015, 14h06 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h27

Os interessados deverão cadastrar-se no site Super Estágios (www.superestagios.com.br).

As vagas são disponíveis para alunos maiores de 16 anos, com direito à bolsa estágio no valor de R$520,00 e auxílio transporte de R$6,00/dia.

A carga horária semanal é de 30 horas, 06 horas diárias.

A vaga de nº 71914 está direcionada aos alunos matriculados a partir do 4º período dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis, para estagiar na Coordenadoria de Licitações e Compras;

A vaga de nº 71915 está direcionada aos alunos matriculados a partir do 4º período do curso de Administração, para estagiar na Coordenadoria deMateriais e Patrimônio; e

A vaga de nº 71916 está direcionada aos alunos matriculados à partir do 4º período dos cursos de Administração, Administração Pública ou Secretariado Executivo, para estagiar no Gabinete da Direção Geral.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (28) 3520-0620, e-mail cdp.pi@ifes.edu.br ou compareça à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas do Ifes – Campus Piúma.

Endereço: Rua Augusto Costa de Oliveira nº. 660, Praia Doce – Piúma – ES.

Por: Renata Prucoli Leal