Página inicial > Notícias > Diretora Geral faz pronunciamento na Câmara Municipal de Piúma

Diretora Geral faz pronunciamento na Câmara Municipal de Piúma

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 09h07 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 13h27

A Diretora Geral do Campus Piúma do IFES, Cláudia da Silva Ferreira, fará pronunciamento nesta quarta-feira, 09/09/2015, às 19h, na Câmara Municipal de Piúma, em comemoração ao aniversário de 5 anos do Campus Piúma.

Ficam convidados os servidores, alunos e demais membros da comunidade escolar a comparecerem à solenidade e prestigiarem momento tão relevante para a história do Instituto Federal de Educação na cidade de Piúma.

Lembramos que a Câmara Municipal de Piúma fica lotada no mesmo prédio onde está o cinema da cidade, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, no Centro.

Por: Theophilo Rosa Rodrigues Braga.